::HITMANS MANUAL::
Requisitos:
»»»Saber Jogar
»»»Emprego Detetive
Regras de Contrato:
»»»O Contrato pode ser passado para qualquer um
»»»O Limite de Contrato tem um dia
»»»Em caso de Contrato nao a DM nem DB
»»»Quando tiver contrato, Mate-o, sem medo, sem nada, Mate-o
"Particular":
»»»Esta org é Confidencial!
»»»Tudo nela é Secreto
»»»Nada e para contar!
»»»Noticias entre colegas não civis nem outros quaisquer
»»»Em caso de violação da palavra "particular" é expulso
»»»Todos têm um segredo para guardar
Regras Gerais:
»»»Não a DM e DB
»»»Tudo é assunto "particular"
»»»Respeito é Conquista
»»»"Amigos Amigos negócios a parte"
»»»"Nem tudo é o que parece"
»»»"As aparencias iludem"
Comandos:
Ang : Para anunciar (Sequestros, Pedidos de contratos)
»»» /Ehitman : Para ir ao telhado da hq (Onde podera incontrar o heli.)
»»»/Phitman para abrir o portão da HQ (de veiculo precione h).
»»» /Dhitman : Retirar o disfarce que acabou de colocar.
»»» /Darcont [Seu ID] : Segunda e melhor Opção para dar ou Pegar contratos.
»»» /Laptop: Usado para quase tudo.
»»» /Infoorg : Ve a lista de membros da organização.
»»» /Membros : Ve os membros que estão online.
Cargos:
Cargo 1 (Novato)Entrou há pouco tempo na organização,Organiza a HQ e Cumpre Contratos com autorização de superiores
Cargo 2 (Assassino)Ja é mais experiente. Auxilia o cargo 1 a fazer os seus deveres.. sempre cumprindo contratos
Cargo 3 (Agente)É um assassino classe B cumpre contratos e organiza assaltos
Cargo 4 (Agente Especial) É um Assassino Calsse A organiza tudo quando Lider/Sub estão OFF.
Cargo 5 (Sub-Lider)Comanda a ORG na ausencia do Lider
Cargo 6 (Lider)Ele comanda a ORG toda.
Os Tres passos:
»»»1 Manual Lido
»»»2 Teste
»»»3 Membro
Requisitos:
»»»Saber Jogar
»»»Emprego Detetive
Regras de Contrato:
»»»O Contrato pode ser passado para qualquer um
»»»O Limite de Contrato tem um dia
»»»Em caso de Contrato nao a DM nem DB
»»»Quando tiver contrato, Mate-o, sem medo, sem nada, Mate-o
"Particular":
»»»Esta org é Confidencial!
»»»Tudo nela é Secreto
»»»Nada e para contar!
»»»Noticias entre colegas não civis nem outros quaisquer
»»»Em caso de violação da palavra "particular" é expulso
»»»Todos têm um segredo para guardar
Regras Gerais:
»»»Não a DM e DB
»»»Tudo é assunto "particular"
»»»Respeito é Conquista
»»»"Amigos Amigos negócios a parte"
»»»"Nem tudo é o que parece"
»»»"As aparencias iludem"
Comandos:
Ang : Para anunciar (Sequestros, Pedidos de contratos)
»»» /Ehitman : Para ir ao telhado da hq (Onde podera incontrar o heli.)
»»»/Phitman para abrir o portão da HQ (de veiculo precione h).
»»» /Dhitman : Retirar o disfarce que acabou de colocar.
»»» /Darcont [Seu ID] : Segunda e melhor Opção para dar ou Pegar contratos.
»»» /Laptop: Usado para quase tudo.
»»» /Infoorg : Ve a lista de membros da organização.
»»» /Membros : Ve os membros que estão online.
Cargos:
Cargo 1 (Novato)Entrou há pouco tempo na organização,Organiza a HQ e Cumpre Contratos com autorização de superiores
Cargo 2 (Assassino)Ja é mais experiente. Auxilia o cargo 1 a fazer os seus deveres.. sempre cumprindo contratos
Cargo 3 (Agente)É um assassino classe B cumpre contratos e organiza assaltos
Cargo 4 (Agente Especial) É um Assassino Calsse A organiza tudo quando Lider/Sub estão OFF.
Cargo 5 (Sub-Lider)Comanda a ORG na ausencia do Lider
Cargo 6 (Lider)Ele comanda a ORG toda.
Os Tres passos:
»»»1 Manual Lido
»»»2 Teste
»»»3 Membro